CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Educação 23/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEDUC SÃO LUÍS DO CURU TERÁ SEU PRIMEIRO CENTRO EDUCACIONAL INFANTIL - CEI

Na última quarta-feira( 21), O Prefeito Chico Abreu esteve no Palácio da Abolição juntamente do nosso Governador @elmanofreitas e demais autoridades do nosso Estado, onde tivemos a imensa felicidade de nosso município ter sido contemplado com a CONSTRUÇÃO DE UM CENTRO EDUCACIONAL INFANTIL (CEI) para atender as nossas crianças, para usufruírem de um serviço de qualidade, alimentação adequada e acompanhamento de profissionais.

#Educação 19/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEDUC ADESÃO AO PROGRAMA CRIANÇA ALFABETIZADA O município de São Luís do Curu aderiu, na última segunda-feira (12), o Compromisso Nacional Criança Alfabetizada, do Governo Federal.
#Educação 08/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEDUC MAIS PAIC, MAIS INFÂNCIA E TRANSPOSTE ESCOLAR!
#Educação 08/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEDUC TRANSPORTE PARA UNIVERSITÁRIOS E ALUNOS DE CURSOS TÉCNICOS CUERUENSES Transporte Escolar para Itapipoca inicia hoje, 9 de fevereiro de 2021
#Educação 12/03/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEDUC Prefeito Chico Abreu se reúne com Diretores e Coordenadores das Escolas do Município. No dia 11 de Março o Prefeito Chico Abreu participou de uma reunião com os diretores, coordenadores das Escolas, vereadores e secretários do Município, com o intuito de ficar por dentro de todas as necessidades de cada Escola. O Prefeito ouviu atentamente as reivindicações, agradeceu a presença e participação de todos os profissionais, que assim como ele, estavam preocupados com os rumos da educação do Município.
#Educação 20/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEDUC Secretaria de Educação convoca em caráter de URGÊNCIA aprovados no processo seletivo 001/2019 SEDUC A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de São Luís do Curu convoca, em caráter de Urgências os seguintes candidatos Aprovados no Processo Seletivo Simplificado n001/2019 SEDUC, que não compareceram à sede da Secretaria até o momento:

Francisco WALDO C. Albuquerque - Prof. Ens. Fund I

Francisca Braga da Cunha - Prof. Ens. Fund. I

Valdir Moura Neto - Prof. de Ciências

Maria de Fátima B.C Albuquerque - Prof. História

Aurineide Acácio - Prof. Ens. Fund. I

Arlete Pessoa Cipriano - Prof. Ens. Fund. I

Paulo Evans Matos Oliveira - Prof. Ens. Fund. I

Francy Moraes Almeida - Prof. Ens. Fund. I



#Educação 05/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEDUC Sindicato dos Servidores cedia Audiência Pública de Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação - PME. Evento contou com a presença da Exma Prefeita Carol Ramalho, além de Alunos, Professores e diversas autoridades.
#Educação 14/08/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEDUC Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Associação Oportunize Se você quer investir na sua Capacitação Profissional, precisa conhecer a Associação Oportunize que disponibiliza formação Técnica ou Científica para jovens a partir dos 16 anos e adultos também.

Aproveite, as inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 10 de setembro.
#Educação 01/01/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEDUC Matricula abertas!!!
#Educação 19/07/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEDUC Escola Alonso Herculano Diretamente da escola Alonso Herculano, no Escócio, onde acontece mais uma edição do Cine Curu.
www.saoluisdocuru.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 12:55:44